Quem sou:

Minha foto

Bacharel em Turismo e Meio Ambiente pela UNESPAR - Universidade Estadual do Paraná/Campus de Campo Mourão. 
Praticante de Artes Marciais desde 2007, graduado Instrutor pela Federação Paranaense de Kung fu Wushu (2011) e Professor em 2012 pela CBKW - Confederação Brasileira de Kung fu Wushu. 
- Faixa preta, 1º duan pela Confederação Brasileira de Kung fu Wushu 2012. 
- Faixa azul de Jiu-jitsu pela Checkmat e competidor de MMA pela Markine Fight.
- Vigilante Patrimonial na empresa Master Vigilância Especializada
- Professor de Boxe Chinês na Academia Markine Fight Centro de Treinamentos Campo Mourão - Paraná.

MEDALHISTA NOS CAMPEONATOS E EVENTOS: 

- Vice-Campeão brasileiro de Sandá (2014), 3º em (2013) e 5º em 2012.
- Campeão estadual (paranaense): (2008, 2009, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016...) Vice (2010). 
- 1 Grand Prix de Boxe Chinês: 1º colocado - ano: 2009
- Copa Paraná: 1º colocação nos anos: 2008, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015... 
- 6º Torneio da Liga Nacional de Sandá - 1º colocado - ano: 2011
- Kung fu Championship: 1º colocado - ano: 2011
- Ct Dragão DN Toledo - 2º colocado 
- Copa Amizade de Jiu-jitsu Umuarama: 3º lugar - ano: 2013
- Kickboxing em Palotina. Jogos abertos - 1º lugar - 2015
- II MSC MMA Sanda Combat - 1º lugar - 2015
- III MSC MMA Sanda Combat - 1º lugar - 2015
- IV MSC MMA Sanda Combat - 1º lugar - 2015
- I° Markine Fight Combat MMA - 1º lugar - 2016
- II Markine Fight Combate MMA - 1º lugar - 2017

Treinadores e ex-treinadores que contribuíram para o meu desenvolvimento nas artes marciais:

Prof Markine Santos - Sandá (In memorian)
Prof. Daniel Ramos - Jiu-jitsu - Gracie
Prof Ricardo "Didi" Silva - Jiu-jitsu - Gracie
Prof Kayo Borghi - Jiu-jitsu - Checkmat
Prof João Guedes - Jiu-jitsu - Nova União
Prof. Elpidio Koch Junior - Jiu-jitsu - Gracie Barra Paraná

Frases: "Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos. Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual."

"Assim como o lutador, o guerreiro conhece sua imensa força; e jamais luta com quem não merece a honra do combate.

O lutador que degusta o tempo, se alimenta de vitórias; pois da perseverança é que provém as conquistas”. (Autor desconhecido)


Buda

"A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que Você acredita, torna-se realidade."
Boa leitura

Vitórias

"Há vitórias que exaltam, outras que corrompem, derrotas que matam, outras que despertam." Antoine de Saint-exupéry
"Gosto da sinceridade das horas que não falamos absolutamente nada. Só assim tudo é dito em absoluto." (CLARICE FREIRE)

Se sentindo romântico

"Mesmo que o tempo me leve a lugares distantes e me faça esquecer parte da minha vida. Haverá sempre lembranças de você. Prometi guarda-la em minha alma e não no meu coração, porque um dia meu coração deixará de bater, mas minha alma jamais deixará de existir..."

Turismólogo

Turismólogo
Este profissional pode assumir o papel de empreendedor, gestor e administrador, integrando todas as atividades do setor de turismo. Poderá atuar ainda em empreendimentos de turismo, na organização e administração de empresas e empreendimentos turísticos, no planejamento e execução de projetos de turismo regional, nacional e internacional, na programação e organização de atividades de lazer, na docência de cursos profissionalizantes de Turismo, na identificação e avaliação de potencial turístico. No decorrer do curso são desenvolvidos programas de qualidade voltados para o turismo, visando à satisfação do consumidor, à preservação do meio ambiente, à qualidade de vida das populações regionais, ao desenvolvimento sustentável, à formação de mão-de-obra qualificada. O profissional pode atuar em setores de empresas públicas ou privadas, relacionados ao turismo e meio ambiente, empresas de turismo e meio ambiente, escolas, universidades. (UNESPAR/CAMPUS CAMPO MOURÃO, 2014)

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

ANTONIO KLEPA - EMPRESÁRIO DE CAMPO MOURÃO

HOTEL CAMPO PALACE
ANTONIO KLEPA
CAMPO MOURÃO

           O empresário senhor Antonio Klepa é natural de Irati, nasceu em 1940, é casado com a Senhora Adelina há 48 anos, tem dois filhos, o Pedro César e Maria Cristina, que é casada com Luiz Carlos de Lima, agrônomo, pais de Nicolau e Indira.
Antônio Klepa e Adelina Binda Klepa. COLETTY, 2012. Disponivel em: < http://www.cidinhacoletty.com.br/Site/TEMP/fotos/4499f6e5ecccac1d0322c96aaa820918-landscape.jpg > Acessado dia 02/02/2015.

        Cursou o ginásio no colégio São Vicente de Paulo em Irati, onde trabalhou na roça até os 15 anos. No 1º emprego desenvolvia atividades como balconista na Casa Choma durante 02 anos, saiu de lá para trabalhar como despachante na Coletoria Estadual, onde permaneceu por 02 anos.

        Lá, a conversa dos funcionários, era sobre a aposentadoria. Uns diziam: "faltam 09 anos para eu me aposentar, outro 08, outro 07 e comecei a ficar intrigado, pensei: o que estou fazendo aqui? Sou muito jovem, preciso ganhar a vida." Disse o Senhor Antonio.

        No fim de 59, deixou o emprego, mudou-se para Apucarana e trabalhou como representante comercial, vendia peças de bicicletas da Metalúrgica Duque de Joinville.

        Em 1962 foi convidado para fazer parte do quadro de vendedores da Cia Nortox, atuando nos estados do Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Goiás. Após um acidente, desligou-se da empresa. Em 1966 mudou-se para Campo Mourão, onde comprou a Churrascaria Sulina, a mesma permaneceu 04 anos e meio.

        Em 1971 foi convidado novamente para ser o distribuidor da Cia Nortox em toda a região da COMCAM. Junto com o seu irmão fundou a Agro Mourão – Inseticidas e Fertilizantes. Em 1975 transformou a empresa em materiais de Construção e Transportadora, trabalhou ali por 07 anos.  Vendeu a empresa e os caminhões, pois o propósito era de trabalhar no comércio até os 40 anos. Parou aos 42, e iniciou construção do Campo Palace Hotel. Após 02 anos o inaugurou, e para sua surpresa na 1º noite obtiveram 42 hóspedes, relembra. 
               "Já completamos 30 anos de atividade e com sucesso, graças a Deus! Quero fazer jus a minha esposa Adelina, minha filha Maria Cristina que todos os dias trabalhamos juntos. Também aos nossos funcionários e colaboradores, na pessoa do nosso gerente Altair Rosa Barbosa, que está na empresa conosco há mais de 25 anos. " Disse o Sr. Antonio. 

        Trabalhos na comunidade: é vicentino há 47 anos, foi presidente do Lar dos Velhinhos por 04 mandatos de 03 anos cada e continua atuando na diretoria como conselheiro (2015).        Faz parte do Rotary - Campo Mourão há 26 anos, foi presidente em 96/97 e junto com alguns companheiros adquiriram um ônibus, que a empresa Expresso Nordeste adaptou para coleta de sangue que graciosamente está cedido ao hemonúcleo e nestes 17 anos foram coletados 25.000 bolsas de sangue.

        Tanto o Rotary, como os Vicentinos realizam diversos projetos que ajudam pessoas! Muitas vezes as ações dos integrantes desses não são divulgadas, pois a idéia é ajudar, não se tornar "popular" na sociedade ou obter lucros de alguma forma. Porém, acredito que essas ações deveriam sim serem transmitidas a todos, para que vejam o exemplo que estão dando.

        Torço para que continuem ajudando as familias carentes, pois, tudo que é feito de coração com certeza terão recompensas nessa vida ou em outra.

        Parabéns pelo exemplo!!
Postar um comentário

COMO DAR PRAZER AS MULHERES

COMO DAR PRAZER AS MULHERES
Coisas simples que dão prazer as mulheres